quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Combate GURPS 4ª Edição

Olá pessoas, dessa vez eu vim trazer um programa que eu fiz. Ele foi feito em C, pois estou no começo do curso de Ciências da Computação.

O programa basicamente simula o encontro na questão do dano recebido pelos adversários, ele calcula o dano real recebido, com RD e tudo mais, baseado no tipo de dano e na localização (página 398 do Basic Set, já postado nesse blog) e fazendo testes de HT caso necessário, para decidir se o alvo morreu, desmaiou, etc. Também há um contador de turnos com efeitos que podem ser cadastrados. A parte de cadastrar os inimigos é a mais demorada mesmo, por ter vários campos para registrar, mas como isso deve ser feito antes da mesa, tem uma opção de salvar esses inimigos em um arquivo, podendo ser carregado na hora daquele combate. E está em português, alguns campos, como a localização do dano, consegue identificar as palavras correspondentes em inglês.



Enfim, o link está abaixo, é de graça, ainda não tive a oportunidade de testá-lo propriamente durante uma mesa, então gostaria que qualquer experiência ou erro do programa (acredito que deve ter alguns pequenos que passaram despercebidos) fosse reportado ou aqui nos comentários do blog, ou que mandassem no meu e-mail: guismarcon@hotmail.com


Obrigado a todos, abraços e bons jogos!

Um comentário:

  1. Muito bom o blog e os arquivos, só seria legal se usassem um host de arquivos melhor (como o Mega ou o Dropbox) ao invés do 4Shared, que precisa de conta.

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